sexta-feira, 22 de maio de 2009

O bom e velho Rock'n Roll !!!!


E por falar em bom gosto, falarei do bom e velho Rock'nRoll!!! Rsrsrs...

Me desculpem aqueles que não curtem esse tipo de som mas, o que escrevo aqui é realmente para aqueles que gostam da coisa e que tem bom gosto musical!!!!

Fala sério, ouvir pagode "mela cueca", Sertanejo "dor de corno", axé, o tal do funk então; nem vou gastar meu tempo com esse lixo fonográfico...

Poxa, será que estou enganado ou, o que realmente salva são alguns cantores da mpb.
Bato palmas pra muito cantores da música Tupiniquim, é claro que alguns são uma porcaria, assim como também encontro muita porcaria no meio do rock.
Muitos dizem que, é uma questão de gosto... puts, então estamos cheios de mal gosto neste ponto...

Odeio a frase: "sou eclético, gosto de tudo um pouco!!!", mas, vou aplica-la a mim mesmo quando digo que dentro do "ROCK" eu gosto de coisas variadas... indo do bom e velho Led Zeppelin até o Krisiun ou Slayer, mas sempre me vejo no meio do "rock" de uma maneira geral!!!!

Outra coisas que me irrita profundamente, musiquinhas de dor, por perder alguém, muitas bandas e músicos conseguem nos passar essa menssagem, sem se tornarem chatos e melosos de mais.... " coisas destinadas ao pagode e ao sertanejo".

Não quero e não posso ser radical ao extremo pois, gosto de algumas coisas que não são, digamos, pertencentes ao estilo músical que realmente curto. Apesar disso acho que estou em boa companhia quando ouço Buarque, ou Caetano das "antigas"!!!
Acho que posso afirmar que o Rock foi o único estilo a quebrar Paradigmas...
Não quero dizer que todos deveriam ouvir e gostar de rock... estragaria a cadeia alimentar cerebral... só sei que ouvir funk e gostar ...NUNCA!!!!!!!!!
Me amargar em um Sertanejo dor de cotovelo, NUNCA!!!!!!!!
Me embalar num Axézinho... vixe.. NUNQUINHA MEU REI!!!!!

Quero canções que me façam crescer como gente, quero músicas que falem da situação penosa do mundo, do Brasil... e que, nos faça abrir ainda mais os olhos para essas realidades!
Não quero saber "se a mulher traiu o marido", ou se a mulher é melancia ou moranguinho"....
Que as músicas falem de amor, mas não de forma ridícula e piegas....
Que se fale de coisas divertidas... mas sem serem toscas....
Que se fale de sexo ou coisas do genero... mas sem ser tão vulgar, e isso serve para o Axé, e suas musiquinhas pervertidas infantis...
Que se fale da realidade do país... desde que seja pra nos fazer enxergar e nos mexermos pra melhorá-lo...
Chega de mais do mesmo!!!!
Agora me respondam. Além do Rock, da mpb... temos algum outro estilo que trate dessa realidade em geral?
Ah, já estava me esquecendo dos Rappers.... nada contra mas, falem menos e façam mais, chega de ficar falando de suas comunidades, e procurem falar mais de tudo!!!!!

Abraços, tenham a liberdade de criticar á vontade! Essa é a minha opinião e visão.

2 comentários:

  1. Não sei se você esqueceu, ou mesmo não quis citar o bom Reggae... de tudo que disse eu posso dizer que concordo, afinal carrego o rock como principal gosto musical, mas não dispenso o bom Reggae, entre alguns outros estilos.

    Morte ao funk, pagode, sertanojo e afins!

    Foda-se!

    ResponderExcluir
  2. Nossa...hehehe
    Morte a tds...ki severos vcs hã...lembre-se ki sua afilhada curte o funk hein...hehehe

    ResponderExcluir